Páginas

Ele: Tudo bom com você?
Ela
: (Não,você sabe porque eu não estou bem?Porque eu estou cansada de só te olhar,eu estou cansada de ficar vendo você com outras pessoas e não poder dar um abraço em você sentir seu cheiro,poder te tocar,ou apenas te dar um sorriso como um simples agradecimento por fazer parte de todos os meus pensamentos durante 24 horas,todos as pessoas acham que se sofre quando você ama uma pessoa em segredo,realmente uma parcela disso está certo,mais sabe porque a maioria está errada?Porque sempre quando me pego pensando em você eu estou com um sorriso no rosto,mas eu tenho vergonha de assumir isso que eu sinto,eu tenho vergonha de te dar um simples oi sincero,um oi que poderia mudar tudo é por isso que eu peço á Deus todos os dias que me de coragem para chegar perto de você e falar tudo que eu sinto,mas enquanto essa vergonha não passar infelizmente vou ter que guardar esse sentimento para mim,apenas para mim.) Tudo e com você?
Ele:
Eu não estou bem. Fico feliz por você estar, mas desculpe, eu não estou, e é por sua causa. Eu te vejo sorrindo pelos cantos, provavelmente pensando no cara que tem a dádiva de ter conquistado esse seu coraçãozinho. Coraçãozinho esse que eu queria poder cuidar com todas as minhas forças. Para sempre. Contanto que você deixasse. Estou bem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Putarias serram apagadas :D